Royal Air Maroc integra a aliança Oneworld.

A Royal Air Maroc organizou uma conferência de imprensa nesta quinta-feira, 17 de Março de 2022, para anunciar a celebração de sua integração numa das três maiores alianças aéreas do mundo, que inclui 14 grandes empresas que voam para cerca de 10.000 destinos.

Foi a 31 de Março de 2020 que os membros da Oneworld votaram pela integração oficial da empresa marroquina em sua rede.

Os integrantes desta rede área chegam a 170 países no mundo e transportaram 580 milhões de passageiros em 2019.

A Royal Air Maroc tornou-se o primeiro membro pleno da Oneworld no continente africano e adiciona valor com ainda mais destinos e benefícios para os passageiros frequentes da Oneworld.

A entrada da Royal Air Maroc na Oneworld culmina um programa de 15 meses seguido pela Royal Air Maroc para se incorporar à aliança.

A Oneworld reúne as seguintes companhias aéreas de classe mundial – American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LATAM, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, e cerca de 30 das suas afiliadas.

A RAM adicionará 39 novos destinos em 23 países à rede Oneworld, oferecendo mais voos e opções para os passageiros frequentes das companhias aéreas, membros da aliança.

“Estamos honrados e satisfeitos em receber a Royal Air Maroc na aliança, adicionando o nosso primeiro membro pleno no continente africano em rápido crescimento”.

“O serviço de qualidade e a rede global oferecidos pela Royal Air Maroc posicionarão a Oneworld como a aliança preferida na África, onde Casablanca é um centro financeiro global líder”.

Disse Rob Gurney, CEO da Oneworld.

“Queremos agradecer à equipe da Royal Air Maroc por todo o trabalho duro que realizou para se preparar para a sua entrada histórica na Oneworld.” Acrescentou.

Pelo seu lado Abdelhamid Addou, CEO da RAM disse que

“Estamos orgulhosos e empolgados em nos tornar as asas da Oneworld em África e estamos ansiosos por uma cooperação muito bem-sucedida que beneficie os nossos clientes.”

O que achas da Royal Air Maroc? É uma companhia aérea em que voarias? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

Imagem: © 2022 Oneworld
pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.