70 milhões de dólares para nova sede da Orange.

A gigante de telecomunicações francesa, Orange inaugurou na Costa do Marfim a sua nova sede do seu núcleo regional, localizada no bairro “chique” da Riviera Golf, Cocody, em Abidjan.

Custou 70 milhões de dólares e a infraestrutura foi inaugurada na sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, pelo presidente Alassane Ouattara e o Primeiro-ministro Patrick Achi.

“Quando inauguramos uma sede, é sempre com um misto de orgulho porque tudo isso fica depois de nós. Este edifício é bonito, mas é uma ferramenta ao serviço dos seus clientes”

Observou o Presidente e CEO do Orange Group, Stéphane Richard.

Foi com um misto de orgulho que o líder das telecomunicações da Costa do Marfim apresentou ao público, este edifício de sete níveis com uma arquitetura decididamente moderna, e que fica como uma joia na baía lagunar do distrito de Riviera Golf em Cocody (Abidjan).

Com uma área de 15.000 m2, pode acolher até 900 colaboradores em espaços pensados ​​para fomentar a colaboração, estimular a inovação e reduzir o “stress” no trabalho.

Esta nova infraestrutura apresenta muitos espaços verdes e múltiplas instalações ecológicas que refletem os valores de uma empresa empenhada, preocupada com a gestão eficiente dos seus recursos.

Dentro deste quadro atrativo e ecologicamente responsável, foi implantada uma verdadeira vitrine tecnológica, “5G ready”, oferecendo uma conexão de altíssima velocidade (THD) para todos os espaços em “full digital”; isso para permitir flexibilidade nos usos das estações de trabalho e uma nova experiência de trabalho partilhado.

A obra foi realizada pelos arquitetos marfinenses Guillaume Koffi e Diabaté. Inclui um edifício de 7 pisos construído numa área de 18.000 m² com um parque de estacionamento de 350 lugares para 900 funcionários.

“Tenho orgulho de inaugurar esta nova sede com todos os meus funcionários. Presente ao lado dos marfinenses desde 1996, trabalhamos diariamente para promover a implantação digital e apoiar a transformação digital da nossa economia. Esta nova sede atesta da nossa pegada económica e ambiental”

Disse Bamba Mamadou, CEO da Orange Costa do Marfim.

Para Stéphane Richard, Presidente e CEO do grupo Orange, “A construção desta nova sede é o símbolo das nossas raízes fortes e duradouras na Costa do Marfim ao serviço dos nossos clientes. Sempre estivemos convencidos do imenso potencial do continente e, mais particularmente, da África Ocidental. A Costa do Marfim é a ponta de lança da transformação digital. Esta nova sede é motivo de orgulho para todo o grupo Orange.»

Recorde-se que o Grupo Orange Costa do Marfim é um núcleo regional composto por subsidiárias da Orange na Costa do Marfim, Burquina Faso e Libéria, com mais de 26 milhões de clientes – dos quais 15 milhões na Costa do Marfim – e que contribui com 25% do facturamento total do Grupo Orange na zona África-Oriente Médio.

 

O que achas do artigo? Conheces a Costa do Marfim? Queremos a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.