Ação climática: Holanda oferece bolsas.

Para enfrentar as mudanças climáticas e ajudar os trabalhadores do agronegócio a melhorar as colheitas e enfrentar os desafios inerentes, o programa Orange Knowledge oferece bolsas de estudo para cursos online em diversas áreas do setor.

Orange Knowledge, um programa de treinamento profissional financiado pelo Ministério das Relações Exteriores da Holanda, abriu inscrições para sessões de formação em nome do ano de 2022.

O programa oferece um total de 11 cursos online, a saber:

Ação Climática para Transformação de Sistemas Alimentares, Transformação do Sistema Alimentar Inclusivo para Agricultores, Melhoria de Sistemas Alimentares em Áreas Urbanas, Colheita Perdida e Desperdício de Alimentos, recursos fitossanitários e sistemas de sementes e desenvolvimento de sistemas agrícolas locais. aglomerados alimentares.

Outros cursos concentram-se no envolvimento dos jovens na resiliência climática, empreendedorismo jovem na agricultura, desenvolvimento responsável da aquicultura, colaboração multissetorial para alimentos, agricultura e natureza e saúde humana, animal e vegetal.

O início dos cursos está previsto entre setembro e novembro de 2022. A bolsa está aberta a profissionais com pelo menos 3 anos de experiência e que exerçam atividade num ministério, numa instituição de ensino secundário ou superior, no setor privado, numa comissão ou numa ONG.

Eles devem ter nacionalidade holandesa ou ser nacionais de um dos seguintes países africanos: Benim, Burquina Fasso, Burundi, RDC, Guiné, Egipto, Etiópia, Gana, Libéria, Níger, Nigéria, Senegal, Quénia, Serra Leoa, Mali, Somália, Moçambique, Sudão do Sul, Sudão, Ruanda, África do Sul, Zâmbia, Tanzânia, Tunísia e Uganda.

Os cursos serão ministrados pelo Wageningen Centre for Development Innovation, com sede na Holanda e visam dar aos participantes as habilidades para desenvolver sistemas alimentares.

O desafio é ajudá-los a enfrentar os desafios do setor, incluindo as mudanças climáticas, por um lado, e aumentar suas capacidades em termos de compromisso para influenciar políticas, fazer advocacia e negociações para estabelecer estruturas de governança mais eficazes.

O prazo para envio de candidaturas é até terça-feira, 22 de Março de 2022.

Para se inscrever clique AQUI.

 

O que achas desta possibilidade de formação? Estas bolsas sobre ação climática, interessam-te? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

Imagem: © Wageningen University & Research
close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.