Air Senegal vai voar direto para Washington e Nova Iorque

A Air Senegal ligará Washington via Nova York com duas frequências por semana a partir de 2 de setembro 2021. A partir desta data, a Air Senegal será a única companhia área africana a operar voos regulares diretos entre os Estados Unidos e o Senegal. Essa conexão será feita pelo Airbus A330 neo, uma aeronave ultramoderna, equipada com comodidades de última geração.

Preços atrativos, conexões fáceis e rápida via Dakar: As tarifas já estão disponíveis para venda com preços atrativos para todos os destinos servidos pela Air Senegal que fazem ligação em ambos os sentidos via Dacar.

Os horários dos voos também irão facilitar as ligações a Ziguinchor, Cap Skirring, Banjul, Conakry, Praia, Abidjan, Nouakchott, Bamako Cotonou, Douala, Libreville, Casablanca….

Conforto e qualidade de serviço: Os voos serão operados pela Airbus A330 neo, com capacidade para 290 passageiros, sendo 32 na Executiva, 21 na Premium e 237 na Económica.

Para além do wi-fi a bordo, os passageiros poderão usufruir de uma franquia de bagagem de 46kg (duas peças) e beneficiar do muito vantajoso programa de fidelização (Teranga), que a empresa criou.

Segundo Ibrahima Kane, Diretor Executivo da Air Senegal: “É com grande prazer que anunciamos uma nova ligação anual entre o Senegal e os Estados Unidos da América, que se insere na expansão estratégica da nossa rede intercontinental. Além disso, os Estados Unidos continuam sendo um mercado de alta prioridade para a nossa diáspora, que está bem representada na área. Com este voo, a Air Senegal tornará os EUA ainda mais acessíveis e, portanto, uma melhor conectividade irá fortalecer os sólidos laços económicos e socioculturais entre os EUA e o Senegal ”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.