O Governo de Luanda tomou a iniciativa de homenagear aqueles cidadãos que perderam a vida ao longo deste ano pelas mais variadas razões e com lançamento de balões brancos.

As festas e bailes de fim-de-ano em salões, discotecas, centros recreativos, restaurantes e similares ou outros recintos de espetáculos e divertimento público foram proibidos em cumprimento das medidas de biossegurança contra a pandemia da Covid-19.

Numa nota de imprensa, o Governo da Província de Luanda proibiu também a realização  de quaisquer atos e atividades festivas em quintais, largos, praças, ruas e avenidas, assim como espetáculos de fogos de artifício. E em cumprimento da mensagem “Fique em casa”, durante a passagem de ano, foi interdita a realização de vigílias nos templos ou fora deles,  atendendo à recomendação de abstenção de circulação ou permanência na via pública das 22 de ontem 31 de dezembro até às 5 horas da manhã de hoje (01/01)

“Nesta senda, os cultos devem ser realizados em estrita observância ao Decreto Presidencial 314/20 de 11 de Dezembro”, lê-se na nota.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.