BAD oferece estágios a jovens africanos.

Como parte de sua estratégia de gestão de talentos, o BAD oferece estágios no quadro de um programa virtual, visa dotar os formandos de competências práticas através da experiência de trabalho.

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) abriu inscrições para um programa de estágio virtual, cujo principal objetivo é proporcionar aos jovens africanos a oportunidade de adquirir experiência profissional e prática nas áreas de negócio prioritárias do Banco.

Para se candidatar ao programa, é necessário ser nacional de um país membro do BAD, ter no máximo 30 (trinta) anos no início do programa de estágio e ter atingido a maioridade no seu país de nacionalidade ou de origem.

Os candidato(a)s devem estar matriculados num programa de nível de mestrado numa instituição de ensino superior, pública ou privada reconhecida, em disciplinas que o Banco considere relevantes para suas operações, como por exemplo:

Economia, agricultura, desenvolvimento do setor privado, desenvolvimento de capital humano (educação e saúde), meio ambiente, finanças, desenvolvimento de infraestrutura, gestão de recursos humanos, tecnologia da informação, direito, auditoria interna, orçamento, governança e outras.

Os candidato(a)s ao programa são selecionados de forma competitiva e de acordo com as necessidades do Banco. Os estágios são concedidos uma vez a cada candidato com uma duração mínima de três meses até um máximo de seis meses.

O estágio decorrerá de março a junho de 2022. Está prevista uma segunda sessão entre junho e dezembro. Para este último, o anúncio será feito em abril próximo.

Os estagiário(a)s beneficiarão de uma cobertura de seguro médico pago pelo Banco durante o período de estágio, bem como de um subsídio mensal.

O prazo para inscrições termina nesta quarta-feira, 23 de Março 2022.

Para mais informações clique AQUI.

 

O que pensas disto? Achas que te qualificas para o estágio? Então porque não te inscreves? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

 

Ver Também:

BAD enviou missão de alto nível a Bissau

Imagem: © 2022 Francisco Lopes-Santos 
close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.