A edição deste ano, que terminou a 7 de novembro de 2020 na capital do Benim, Cotonou, teve como tema “Comércio Intracomunitário e Competitividade das PME na UEMOA, num contexto de crise de segurança e saúde (covid-19) “. Uma 6ª edição com painéis, vários encontros, formações e exposições e visitas a empresas.

Segundo os participantes, “esta sexta edição foi uma oportunidade para homens e mulheres de negócios, líderes políticos, especialistas, representantes de organismos internacionais e parceiros financeiros que se sentem cada vez mais atraídos por ela, para fazer reuniões de negócios, descobrir oportunidades de investimento ou ganhar experiência ”.

O Salão dedicado aos Bancos e às PME tornou-se o principal ponto de encontro anual para investidores, criadores e gestores de PME da UMOA.

Foi também um evento que proporcionou uma estrutura para compartilhar a experiência de pequenas e médias empresas e indústrias dos países membros da UEMOA, sobre as suas organizações, estratégias de desenvolvimento e também os obstáculos que atravessam.

Este encontro de negócios é inteiramente dedicado à promoção da Micro, Pequena e Média Empresa e Indústria e isto, através de numerosos visitantes e especialistas em empreendedorismo dos 8 países membros da UEMOA , da qual faz aparte a Guiné-Bissau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.