Chefe de Operações da AVCA é uma mulher, conheça-a.

“Kofo Sanusi traz uma experiência excecional em gestão estratégica, operacional e financeira para várias empresas em toda a África. O seu profundo conhecimento e experiência no ecossistema emergente em África serão um trunfo, pois procuramos ampliar o alcance da Associação no setor de investimento privado na África”, disse Abi Mustapha-Maduakor, CEO da AVCA.

A Associação Africana de Private Equity e Venture Capital (AVCA), que reúne os atores de private equity que operam em África, tem em Kofo Sanusi uma brilhante Chief Operating Officer (COO na sigla em Inglês), ou seja, Chefe de Operações.

Antes de ingressar na AVCA, ela foi Chefe das Operações e Diretora de Aceleradores da Founders Factory Africa (FFA), uma empresa de desenvolvimento de capital de risco que investe em start-ups na África Subsaariana.

Com mestrado em políticas públicas internacionais, Kofo Sanusi traz mais de uma década de experiência em planeamento estratégico de negócios e operações, bem como em gestão financeira e já trabalhou em África, Médio Oriente e Ásia, no apoio a empresas numa ampla gama de setores.

Recorde-se que a African Private Equity and Venture Capital Association é um organismo pan-africano voltado para a indústria financeira que promove e facilita o investimento privado em África.

AVCA desempenha um papel significativo como agente de mudança eficaz para a indústria, ao educar, informar e conectar os seus membros e as partes interessadas com resultados de pesquisas independentes da indústria financeira, programas de formação, divulgação de melhores práticas e ao criar grandes oportunidades de contatos.

Com uma base de membros global e crescente, os seus membros incluem empresas de private equity e venture capital, investidores institucionais, fundações e doações, fundos de pensão, instituições financeiras de desenvolvimento internacional, empresas de serviços profissionais, academia e outras associações.

Esta diversidade de membros é unida por um propósito comum: fazer parte da história de crescimento da África.

close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.