De trabalhador emigrado, humorista senegalês torna-se milionário no TikTok

Originário do Senegal, mas criado na Itália, Khaby Lame de 21 anos, tornou-se o produtor de conteúdos TikTok número um na Europa e o segundo no mundo.

Hoje, tem mais de 102 milhões de assinantes.

O seu gesto bem-humorado, para mostrar a simplicidade das coisas da vida, ficou famoso em todo o mundo e até fez um vídeo com a lenda do futebol italiano Alessandro Del Piero.

Como diz o ditado “não há mal que por bem não venha” e não é Khaby Lame quem dirá o contrário.

Quando tinha acabado de perder o emprego no início da pandemia de Covid-19, na Europa, o jovem trabalhador senegalês Khaby Lame lançou-se no humor no TikTok, para trazer alegria e esperança.

Contra todas as expectativas, tornou-se, em poucos meses, o primeiro produtor de conteúdo da Europa no TikTok e o segundo do mundo, com mais de 102 milhões de assinantes, atrás de Charli D’Amelio, celebridade americana das redes sociais, com mais 120 milhões de assinantes.

Khaby Lame, que de repente se tornou uma celebridade no mundo, graças às redes sociais, é atualmente milionário.

Com efeito, o património líquido do jovem ítalo-senegalês é estimado entre 1 e 2 milhões de dólares.

De qualquer forma, não tem intenção de voltar aos seus antigos empregos, pois, poderia vir a beneficiar de muitas parcerias e acordos com grandes marcas.

Para celebrar o jovem tiktoker Khaby Lame, a rede social TikToK, desenvolvida pela empresa chinesa ByteDance ofereceu os 10 melhores vídeos do humorista.

Segundo a TikTok “Em menos de 17 meses, Khaby rapidamente se tornou um dos designers de TikTok mais reconhecidos e amados do mundo com sua criatividade e humor únicos. Com suas expressões faciais icônicas e senso de ironia, Khaby atinge o alvo e faz a unanimidade entre os utilizadores em todo o mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.