DHL investe forte em África

A empresa alemã, DHL Global Forwarding, investiu 126,5 milhões de rands (cerca de 8.4 milhões de dólares) em novas instalações na África do Sul, afim de duplicar a sua capacidade para atender à procura futura, ao assinar um contrato (13/01), por dez anos, para utilizar 13.000 metros quadrados de espaço de escritórios e armazenamento no recém-construído Skyparks Business Estate perto do Aeroporto Internacional Oliver Tambo em Joanesburgo, segundo um comunicado da Deutsche Post DHL a que teve acesso Mercados Africanos.

Clement Blanc, Diretor Administrativo da DHL Global Forwarding, África do Sul disse:

“Embora seja muito cedo para compreender totalmente o impacto econômico da pandemia atual, a nossa confiança em investir é estimulada pela diversificação do nosso portfólio e a nossa base de apoio há muito estabelecida em África”.

“À medida que a maior área de livre comércio do mundo avança em direção à integração económica, a nossa estratégia de cinco anos, baseia-se em melhorar as nossas principais ofertas de negócios e acelerar a digitalização”.

“Este é o nosso objectivo para continuarmos o nosso crescimento em África e, especificamente, na África do Sul,” acrescentou ele.

 

O que achas deste investimento? Será que a crise não vai afetar a implementação dos objectivos? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

Imagem: © DHL
close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.