Eliminatórias Mundial 2022: Marrocos “demoliu” a Guiné-Bissau (5-0)

A dúvida pairou sobre o encontro Marrocos/Guiné-Bissau, após a grave intoxicação alimentar de jogadores da África Ocidental.

Os Djurtus exigiram o adiamento do encontro, antes de finalmente concordarem em jogar contra o Marrocos, nesta quarta-feira à noite, 6 outubro 2021 no âmbito da 3ª jornada das eliminatórias do Mundial de 2022.

Os Leões do Atlas demoliram completamente a seleção Bissau-guineense (5-0). O Marrocos foi impiedoso com a seleção da Guiné-Bissau, que pulverizou no estádio Moulay Abdallah, em Rabat.

Após cerca de 30 minutos de resistência, o Djurtus finalmente curvaram-se face a uma equipa marroquina, que estava sedenta de sucesso em casa.

Achraf Hakimi mostrou o caminho da vitória ao abrir o marcador aos 31 minutos. Antes de entrar no vestiário para o intervalo, o Marrocos vai somar mais um golo, por pênalti convertido por Imran Louza (2-0, 45’+ 1).

Na segunda metade, os “furiosos” Leões do Atlas continuaram a impor o seu domínio territorial.

Num livre direto, desviado, de Ayoub El Kaabi, Ilias Chair marcará o terceiro gol do Marrocos neste jogo (3-0, 49 ‘).

O avançado do Hatayspor, Ayoub El Kaabi, também estava pronto para brilhar, e marcou aos 60 minutos com uma assistência de Adam Marin, a (4-0).

Munir El Haddadi que entrou aos 67 minutos, contribuirá para este festival marroquino. O avançado sevilhano marcou aos 82 minutos, num passe soberbo de Sofiane Boufal (5-0).

Com esta grande vitória, o Marrocos passa a liderar o Grupo I com 6 pontos, à frente do seu adversário desta jornada, a Guiné-Bissau (2º, 4 pontos) e a Guiné -Conacri (3º, 2 pontos) e por último o Sudão.

Claro, que o estado de forma dos Djurtus, do qual boa parte passou a noite da véspera do jogo no hospital, pode explicar um resultado tão pesado, mas mesmo assim, não se pode negar uma atuação brilhante e os belos golos por parte da seleção marroquina.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.