Expo 2020: Cabo Verde com fórum de investimento.

O Governo de Cabo Verde pretende promover o arquipélago na Expo 2020 Dubai com a realização, a 4 de Fevereiro, de uma nova edição do Cabo Verde Investment Forum (CVIF), segundo nota da AICEP, recebida na redação de Mercados Africanos.

De acordo com a informação divulgada pelo vice-primeiro-ministro, Olavo Correia, no evento “far-se-á a apresentação pública da agenda económica do Governo e de projetos privados e públicos”, permitindo ainda “encontros entre empresários e instituições públicas, que pretendem impulsionar o comércio e o investimento em Cabo Verde”.

“Tem como principal objetivo a partilha de informações referentes às estratégias de desenvolvimento do Governo, a apresentação do ambiente de negócios, de oportunidades de negócio e de perspetivas pós-covid-19, visando mobilizar recursos para a implementação de projetos e encorajar o estabelecimento de parcerias”

Descreveu o governante.

Esta edição do CVIF integra o dia de Cabo Verde na Expo 2020 Dubai – que se comemora em 3 de fevereiro -, com um programa de encontros e contactos entre os promotores de projetos e instituições representadas no Médio Oriente.

São esperados no fórum empresários e promotores de projetos, bem como representantes do Governo, de instituições públicas, das Câmaras de Comércio, Turismo e Indústria cabo-verdianas e internacionais, assim como, investidores, representantes de fundos de investimento e de parceiros financeiros.

O evento terá lugar no Habtoor Grand Resort, Emirados Árabes Unidos, no âmbito da representação de Cabo Verde na Expo 2020 Dubai.nde foram exibidas a última palavra em maquinaria, num mundo ainda sob o impacto da Revolução Industrial.

Com o passar dos anos, a tecnologia sempre esteve no epicentro da Expo.

Em 1876, em Filadélfia, Estados Unidos, o telefone era apresentado ao mundo.

A Torre Eiffel nasceu para uma expo, a de 1889, em Paris.

O que achas da Expo 2020? África está bem representada? Queremos a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.