Guiné-Bissau: Coris Bank abre as portas.

O Grupo Bancário Coris Bank Internacional abriu uma agência ao público, na Guiné-Bissau, esta segunda-feira, 7 de Março de 2022. A responsável da agência é a Diretora Geral Myriam Koné.

Com esta abertura em Bissau, o Grupo Pan-Africano Coris expande-se na zona da UEMOA, afirmando assim a sua forte presença em todos os países da União.

A presença na Guiné-Bissau confirma ainda a ambição do Coris Bank International de participar na melhoria do nível do acesso das populações a serviços bancários e de contribuir para o crescimento do mercado nacional, acrescentando valor à economia local.

O Coris Bank International é um grupo bancário com fortes ambições pan-africanas, que construiu a sua estratégica de desenvolvimento em torno de um modelo industrial único e adaptado às especificidades das suas áreas de presença.

Excelência e inovação são os critérios primordiais do seu modelo de negócio, atendendo perfeitamente às expectativas dos clientes.

Espera-se que este Banco venha a dar o seu contributo para o desenvolvimento da Guiné-Bissau, apoiando os agentes económicos graças ao seu comprovado know-how através do seu modelo de indústria bancária.

O Coris Bank International está presente em nove (9) países: Benim, Burquina Faso, Costa do Marfim, Guiné, Guiné-Bissau, Mali, Níger, Senegal e Togo.

A Agência Principal está localizada em Bissau, na Praça dos Heróis Nacionais.

 

O que achas desta Inauguração? O Coris Bank vai beneficiar em algo a vida dos guineenses? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

Imagem: © Financialafrik
pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.