A startup Emergi, especializada em tecnologias de energias renováveis, pretende colocar no mercado liberiano o seu primeiro veículo elétrico, denominado “Kekeh”, um veículo elétrico de três rodas.

“Fizemos uma extensa pesquisa de mercado entre os motoristas de Kekeh e outros participantes de energia renovável na Libéria e estamos convencidos de que esses veículos elétricos irão reduzir as emissões de CO2….“com 3.500 euros, podemos colocar no mercado uma Kekeh , bem como uma estação de recarga movida a energia solar”.

De acordo com Emergi, as Kekehs elétricas que serão introduzidas no mercado incluirão inovações para aumentar a rentabilidade e a segurança do motorista, incluindo pagamento por telefone celular, câmaras de segurança, suporte para GPS e estações de carregamento movidas a energia solar.

“O nosso projeto também será mais inclusivo, criando empregos de qualidade para motoristas, especialmente mulheres, bem como para mecânicos, especialistas em veículos elétricos e energia renovável e especialistas em TI”, disse a Emergi.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.