Liga Europa: Ekambi, Osimhen, Sangaré, Kanga e Benrahma marcaram.

Os futebolistas africanos estiveram muito ativos, nesta quinta-feira à noite, 30 setembro 2021, durante a 2ª jornada da Liga Europa, como o nigeriano Victor Osimhen, o costa-marfinense Ibrahim Sangaré, o gabonês Guelor Kanga, o argelino Mohamed Saïd Benrahma e o camaronês Karl Toko Ekambi. Este último conseguiu uma dobradinha durante a vitória do Lyon frente ao Brøndby.

O Olympique Lyon (OL) fez um grande trabalho face ao Brøndby (3-0), graças a uma magnífica atuação do camaronês Karl Toko Ekambi que marcou por duas vezes (64 ‘, 71’), antes de oferecer um passe magnifico para o terceiro golo do (OL), que agora lidera o Grupo A com 6 pontos.

Entretanto, o Estrela Vermelha de Belgrado também venceu fora de casa os búlgaros dos Ludogorets (1-0), no Grupo F.

O único golo deste encontro foi marcado aos 64 minutos de jogo por meio do gabonês Guelor Kanga.

Apesar de um penalti transformado e do golo do atacante nigeriano Victor Osimhen (90′ + 4), o Nápoles perdeu em casa face ao Spartak Moscou (2-3).

Saïd Benrahma da Argélia, que se estreou na receção ao Rápido de Viena, marcou o primeiro golo da sua carreira numa competição europeia pelo West Ham aos (90’+ 4). Os Hammers venceram por 2-0.

O marfinense Ibrahim Sangaré contribuiu para a vitória do PSV Eindhoven, fora do Sturm Graz (4-1), ao abrir o marcador, aos 32 minutos de jogo

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.