Global Finance, uma prestigiosa revista americana, acaba de anunciar a sua classificação dos bancos mais seguros localmente e á escala continental, e é o banco Attijariwafa que subiu para o número um ao ganhar os dois prêmios: ” Safest Bank in Morocco ”  (Banco mais seguro do Marrocos) e pelo segundo ano consecutivo  o de ” Safest Bank in Africa ” (Banco mais seguro de África).

O banco Attijariwafa distinguiu-se com base numa avaliação de classificações de moeda estrangeira de longo prazo – da Moody’s, Standard & Poor’s e Fitch – dos 500 maiores bancos do mundo.

Esta distinção junta-se aos prémios “Melhor Banco em Marrocos”, pelo 8º ano consecutivo, e “Melhor Banco de Investimento em Marrocos”, atribuídos pela mesma revista em 2020.

“Global Finance” é uma revista mensal americana, do grupo “Class Editori”, fundada em 1987 e com sede em Nova Iorque distribuída em mais de 191 países em inglês e com mais de 50.000 cópias. A Global Finance é uma referência internacional na área de notícias financeiras.

A revista cobre tópicos relacionados com o setor financeiro global, incluindo finanças corporativas, joint ventures, fusões e aquisições, mercado de capitais, moedas, bancos, gestão de risco e muito mais.

A Global Finance seleciona regularmente os melhores desempenhos de bancos e outros provedores de serviços financeiros. Os prémios constituem um padrão confiável de excelência para a comunidade financeira global.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.