Moda africana promovida pelo BAD

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) tem vindo a promover webinars sobre o tema Fashionomics Africa, a fim de promover a moda africana.

Os webinars têm tido por objetivo o seguinte:

Analisar e debater a forma como os empreendedores da moda africana se devem e podem destacar entre a “multidão” de marcas “existente” no digital.

Reunir e promover uma discussão com os principais participantes da indústria dos média digital que apoiam as marcas de moda africanas no aumento de sua visibilidade regional e internacional;

Identificar e apresentar o papel dos média digitais na melhoria da exposição das micro, pequenas e médias empresas que atuam no setor da moda;

Debater como melhorar a visibilidade da indústria têxtil e da moda da África dentro e fora do continente;

Debater o futuro da indústria da moda na era da digitalização e dos canais tradicionais interrompidos;

Fornecer recomendações concretas para empresários e negócios da moda africanos sobre como capitalizar dos média digitais para impulsionar as suas marcas.

Entre os participantes Sara Sozzani Maino, editora-chefe adjunta da Vogue Italia e chefe da Vogue Talents e Morin Oluwole, líder de opinião da indústria de luxo nos média digitais, desenvolvimento de negócios e inovação e diretor da divisão de luxo global do Facebook e Sophie Nzinga Sy, desenhadora de moda e fundadora do Dacar Design Hub.

Recorde-se que os média digitais desempenham um papel fundamental para os empreendedores da moda africanos no crescimento dos seus negócios e para a indústria avançar o movimento “Made in Africa’”, tanto dentro como fora do continente.

São essenciais para a familiarização das marcas de moda africana em ascensão e para apoiá-las na conquista de novos clientes, ao mesmo tempo que dá a conhecer quem está na vanguarda da moda no continente.

close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.