Mundial de Futebol de Praia: Senegal derrota Portugal e passa aos “quartos”

Já qualificado para os quartos-de-final do Mundial de Futebol de Praia, Rússia de 2021, os Leões do Senegal, que recentemente derrotaram o atual campeão Portugal (5-3, 2º dia), enfrentam Omã nesta terça-feira, 24 de agosto 2021, no âmbito do 3º e último dia da fase de grupos.

Esta partida será disputada na Luzhniki Beach Soccer Arena, a partir das 12:00 GMT.

Duas vitórias em dois jogos já disputados neste torneio, os Leões do Senegal poderão sair invictos da fase de grupos se vencerem a seleção do Omã, já eliminada desta competição, após duas derrotas consecutivas.

O segundo representante africano, Moçambique, foi eliminado pelo Taiti, na segunda-feira após um confronto cheio de emoção. Moçambique é eliminado desta competição, não sem antes ter batido a equipa anfitriã e terem até agora o melhor marcador, Figo, com 7 golos.

A vitória do Taiti por 8-7 foi suficiente para garantir o primeiro lugar do Grupo B com 6 pontos.

Os finalistas de 2015 e 2017 enfrentam o Japão, líder do Grupo A, nos quartos-de-final, nesta quinta-feira, 26 de agosto 2021, que se classificou apesar da derrota por 7 a 1 frente à Rússia no último jogo do grupo.

A Espanha, segunda do Grupo B, enfrenta a Rússia, anfitriã, nos outros quartos-de-final confirmados, enquanto as outras três seleções terão o seu destino selado nesta terça-feira, 24 de agosto 2021, visto que o Senegal já se classificou para este Mundial de Futebol de Praia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.