Mundial de Futebol de Praia: Senegal vence o Brasil e está nas “meias”

Depois de se ter qualificado para os de quartos-de-final do Mundial de Futebol de Praia, Rússia de 2021, os Leões do Senegal, que recentemente derrotaram o atual campeão Portugal (5-3, 2º dia), acabam de fazer história ao eliminar o Brasil, num encontro disputado nesta quinta-feira,26 de agosto 2021, nos quartos-de-final.

Num jogo muito intenso contra um dos grandes da disciplina, o Brasil, o Senegal venceu no final por (5-4), após prolongamento.

O Senegal conseguiu a façanha de vencer o “papão” Brasil (5-4), nesta quinta-feira, 26 de agosto de 2021, no jogo dos quartos-de-final do Mundial de Futebol de Praia 2021 que se disputa na Rússia.

Os senegaleses acreditaram e conseguiram, o que é simplesmente magnífico e ao mesmo tempo histórico, tendo perdido por quatro vezes, no passado, todos os jogos de quartos-de-final.

O guarda-redes e capitão Al Seyni Ndiaye pode, agora, até sonhar em ganhar o título de campeão mundial, o que seria uma grande feito para o continente africano.

“Agradecemos a Deus por esta grande vitória e uma classificação histórica para as meias-finais. O Brasil está entre os melhores nesta disciplina, mas acreditámos até ao fim. Quando saímos do Senegal, o nosso primeiro objetivo era chegar às meias-finais e está feito. Desde 2007, que somos “travados” nos quartos-de-final “, disse o capitão Al Seyni Ndiaye após o encontro.

“Mesmo que essa qualificação seja histórica, a vitoria sobre o Brasil já está esquecida e estamos agora a concentrarmo-nos nas meias-finais”.

Agradeço aos senegaleses e esta vitória é para “eles”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.