O Ecobank da Nigéria foi eleito o melhor banco de consumo da Nigéria durante a cerimônia virtual do Prêmio Regional 2020 para o Médio Oriente e África, esta Quinta-feira (11/11). O evento atraiu líderes financeiros, bancários e tomadores de decisão de todos os continentes.

Especificamente, os organizadores disseram que o Ecobank foi selecionado devido às suas soluções digitais para atender as necessidades dos seus clientes, mesmo durante o bloqueio da pandemia, realçando que o banco também aprimorou o serviço ao cliente.

Korede Demola-Adeniyi do Ecobank consumo da Nigéria disse: “O Ecobank tem a honra de receber este prestigioso prémio e é realmente encorajador que os nossos esforços sejam reconhecidos. Este prêmio reforça ainda mais o nosso compromisso em fornecer soluções financeiras que permitam tornar os nossos serviços bancários disponíveis e acessíveis a todos os nigerianos e, em geral, a toda a África. A nossa plataforma digital permite transações bancárias 24 horas por dia, 7 dias por semana. Agradeço aos meus colegas pelo compromisso em atender os nossos clientes de forma integrada. ”

Os Asian Banker International Excellence in Retail Financial Services são os prémios mais rigorosos, prestigiosos e transparentes do mundo, em matéria de serviços financeiros ao consumido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.