Panutche Camará foi colocado à venda.

Panutche Camará, o médio da Guiné-Bissau presentemente a jogar no Plymouth Argyle, do Reino Unido, foi colocado à venda depois de se recusar a assinar um novo contrato com o clube.

O actual contrato do jogador de 25 anos termina no próximo ano, depois de o clube ter optaram por uma extensão de 12 meses em Fevereiro passado, no entanto, as conversas entre o clube e o internacional da Guiné-Bissau não chegaram a bom terno no que toca a continuidade do jogador no clube.

O Plymouth Argyle, está agora há procura de lucrar com o jogador, em vez de se arriscar a perdê-lo a custo zero na próxima temporada.

“As conversas entre ambos, estavam em andamento há já vários meses, sobre um acordo significativamente melhorado para o internacional da Guiné-Bissau, mas as negociações terminaram”,

“Os representantes do jogador de 25 anos confirmaram que Camará não assinará um novo acordo”,

“Com Camará está a entrar no último ano de contrato e não demonstra nenhuma intenção de concordar com novos termos, o clube procura agora transferi-lo”.

Lê-se em um comunicado no site do clube.

Camará começou a sua carreira no Dulwich Hamlet em 2017 antes de se mudar para o Crawley Town no final desse ano e depois para o Plymouth em 2020. Esta temporada marcou cinco golos em 47 jogos que efectuou.

 

O que achas desta situação? Panutche Camará deveria ter renovado o contrato? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

 

Ver Também:

Árbitro angolano no Mundial do Qatar

Imagem: © DR 
close

VAMOS MANTER-NOS EM CONTACTO!

Gostaríamos de lhe enviar as nossas últimas notícias e ofertas 😎

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.