Sadio Mané vale 41 Milhões de Euros.

Sadio Mané irá juntar-se ao Bayern de Munique depois de terem chegado a acordo com o Liverpool por um valor total de 41 milhões de Euros e irá usar a camisa do Bayern até junho de 2025.

De acordo com um relatório do thegoal.com, a que Mercados Africanos teve acesso, o Liverpool receberá um valor inicial fixo de 32 Milhões de Euros pelo internacional do Senegal, com um acréscimo de 6 milhões com base nas aparições, além de outros 3 milhões, dependendo das conquistas individuais e da equipe.

Este valor significa que o Liverpool vendeu Mané por mais 38 milhões do que tinha pago inicialmente ao Southampton.

Mané está no Liverpool desde 2016 e decidiu que era a hora certa para uma nova experiência e informou o Liverpool do seu desejo de sair, logo após a derrota na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid afirmando que o Bayern era o seu destino preferido.

Com uma provável saída de Lewandowski, Sadio Mané aparece como principal proposta para o Bayern como forma de reforçar o gigante alemão. Os campeões alemães viram várias ofertas recusadas antes de chegarem a um acordo nesta passada sexta-feira, 17 de Junho de 2022.

Mané realizou um total de 269 jogos pelo Liverpool, com 120 golos marcados e 48 assistências. Efectuou 32 jogos na Premier League na temporada 2021-22 e 11 dos 13 jogos do Liverpool, da Liga dos Campeões. Conquistou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes, a Supertaça da UEFA e a Premier League de 2019, além da Taça de Inglaterra e a da Liga Inglesa de 2021/22.

O que achas desta saída para o Bayern? Sadio Mané fez bem em sair do Liverpool? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

 

Ver Também:

Sadio Mané dá vitória ao Liverpool

Mané marca golo espetacular contra o Norwich

Imagem: © 2021 Rui Vieira / The Associated Press
close
pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.