Semana da Energia Africana.

A African Energy Week (AEW) (Semana da Energia Africana) 2021, na Cidade do Cabo, na África do Sul, organizada pela da Câmara Africana de Energia (AEC) visa reunir as partes interessadas em energia africanas, impulsionar o crescimento e o desenvolvimento da indústria e promover a África como o destino de eventos de investimento com foco no continente.

A conferência de alto nível de quatro dias incluiu para além dos debates em sessões plenárias e de grupo, exposições inovadoras, reuniões privadas.

Os participantes do evento são representantes da indústria global e africana, e oradores do setor de energia, petróleo e gás. O tema da semana, “Na Vanguarda da Indústria de Energia Africana”, tem como foco central o setor de energia africano, com atenção específica ao papel de África na transição energética global e o evento foi projetado para receber 700 delegados do setor de energia.

Os participantes terão a oportunidade de escolher em quais sessões desejam participar, também de forma virtual e discutir os avanços da transição energética; as soluções de energia renovável; abordar oportunidades e desafios de investimento no continente.

AEW 2021 demonstra o compromisso da AEC com o setor da energia africana. Em vez de insistir nos desafios que impedem o seu desenvolvimento, a Semana da Energia Africana (AEW) concentra-se na integração e colaboração para reverter a “maldição” dos recursos de África e apoiar a criação de empregos, crescimento económico, promover mulher e jovens e impulsionar a inovação que traz soluções para o nosso futuro.

Recorde-se que a Camara Africana de Energia promove e defende um ambiente de negócios focado em resultados para empresas que operam no dinâmico setor de energia da África e trabalha com empresas africanas ou baseadas no continente na otimização de seu alcance e redes.

A Câmara de Energia Africana reúne governos e empresas credíveis para juntos colaborarem no crescimento do setor de energia africano sob práticas comerciais de padrões internacionais.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.