A Tanzânia vai construir construção de uma planta hidrelétrica de 50 MW no oeste da Tanzânia que fornecerá energia renovável para residências, escolas, clínicas e pequenas e médias empresas em Kigoma Região.

O projeto da Hidrelétrica de Malagarasi tem vários componentes: uma instalação de usina hidrelétrica a fio de água; uma linha de transmissão de 54 km e 132 kV que se conectará à rede nacional da Tanzânia; uma operação de expansão da rede de distribuição que inclui eletrificação rural e conexões; gestão de projetos e suporte à administração de contratos; e compensação e reassentamento das pessoas afetadas pela construção da barragem.

A produção média anual esperada da usina hidrelétrica de 181 GWh atenderá às necessidades de eletricidade de até 133.649 residências Kigoma, trazendo a taxa de eletrificação da região mais próxima do resto do país.

Espera-se que o projeto crie cerca de 700 empregos durante a construção, reduza os custos de eletricidade da região e a dependência de combustíveis fósseis que emitem gases de efeito estufa. O custo de fazer negócios também diminuirá porque a indústria não precisará de manter geradores de reserva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.