A empresária camaronesa, Rebecca Enonchong, com presença no setor de alta tecnologia integrou-se ao conselho de administração da Djibuti Telecom com o objetivo de trazer a sua experiência para o desenvolvimento desta empresa de telecomunicações.

A chegada desta perita que fez crescer a  Apps Tech, especializada no fornecimento de soluções digitais para empresas, leva a sua experiência nesta área para o país do Corno de Africa, num momento em que a Djibuti Telecom já não a sua ambição de conquistar o mercado regional.

Com efeito, o operador de telecomunicações do Djibuti oferece serviços na área das telecomunicações fixas e móveis e já há algum tempo que fornece a rede 4G + graças ao novo cabo submarino DARE1.

Rebecca Enonchong, muito conhecida pelo seu trabalho de promoção de tecnologia em África, ganhou vários prémios de organizações tais como o Fórum Económico Mundial.

Cofundadora e CEO da I/O Spaces, um espaço aberto de co-working  na área metropolitana de Washington DC nos Estados Unidos, é também presidente do conselho de administração da Afrilabs, uma rede pan-africana composta por mais de 50 centros de inovação.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.