Um novo hotel de 5 no centro de Abidjan

E de dois para o grupo hoteleiro pan-africano Mangalis filial da Teyliom que inaugurou, nesta terça-feira, 14 setembro 2021 ̶  nas margens da Lagoa Ebrié , no bairro empresarial do Plateau, em Abidjan  ̶  o Noom Hotel Abidjan de 24 andares depois ter já um outro em funcionamento.

“Este hotel é o resultado do trabalho de todas as equipas do grupo Mangalis e vai ao encontro das necessidades de clientes locais, regionais e internacionais que procuram serviços excecionais. Destaca-se pela sua modernidade e vanguarda e -se perfeitamente o desejo do grupo Mangalis de dotar a pérola das lagoas com um ambiente luxuoso “, disse o gerente geral do Noom Hotel, Jorgen Jorgensen.

Com um custo de mais de 50 milhões de euros, a infraestrutura com 179 quartos e suites foi financiada com fundos próprios pelo grupo pan-africano.

Fortalece o sistema hoteleiro de Abidjan e centro económico e cultural do país, que no dia 7 de setembro 2021 lançou a quinzena de turismo da Costa do Marfim.

A maior economia da UEMOA tem um plano nacional de desenvolvimento do turismo que visa posicioná-la entre os 5 principais destinos turísticos africanos.

Após a inauguração do Seen Hotel Abidjan Plateau em 2017, o grupo hoteleiro pan-africano Mangalis continua a sua expansão na Costa do Marfim com a inauguração do Noom Hotel Abidjan Plateau.

Localizado no coração do Plateau, o distrito empresarial da capital económica da Costa do Marfim, com uma vista deslumbrante da lagoa, o Noom Hotel Abidjan Plateau é um hotel moderno projetado para combinar negócios e lazer, desempenho e elegância.

Este complexo, no valor de mais de 50 milhões de euros, financiado com fundos próprios pelo grupo pan-africano Mangalis, subsidiária da Teyliom, cumpre os padrões internacionais e posiciona-se como uma referência hoteleira e reforça a influência e posicionamento da Costa do Marfim como motor económico e cultural em nível sub-regional.

Insere-se também no seguimento do plano nacional de desenvolvimento do turismo “Sublime Côte d’Ivoire”, que visa posicionar o país nos 5 primeiros destinos turísticos africanos.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.