Vistos para o Dubai: Plataforma Senegalesa Wari vai facilitar

Para viajar para o exterior, neste caso fora do continente, a maioria dos africanos encontra procedimentos intermináveis, em parte pela indisponibilidade de serviços adequados.

A plataforma de pagamentos senegalesa Wari anunciou nesta terça-feira, 31 de agosto 2021, uma parceria com a fintech TBLDC para facilitar o processo de visto para cidadãos africanos que desejem viajar para os Emirados Árabes Unidos, segundo noticiaram vários médias da África Ocidental, assim como o africanews.

Os clientes da FinTech poderão aproveitar a rede da Wari para aceder diretamente o pagamento online do processo de visto via WhatsApp ou myWari.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria e orgulhosos de que a TBLDC tenha escolhido a Wari como a plataforma de pagamento para o processo de visto para os Emirados Árabes Unidos”, disse Pape Diene, Gerente de Marketing e Comunicações da Wari.

O objetivo principal desta colaboração é facilitar a vida dos africanos que desejam viajar para os Emirados Árabes Unidos.

“A TBLDC aproveita o poder da tecnologia financeira para tornar mais fácil para os africanos viajarem para os Emirados Árabes Unidos. Atualmente, o processo necessário para os viajantes africanos obterem um visto para os Emirados Árabes Unidos é complicado e demorado “, disse William Opili, vice-presidente da TBLDC.

Wari oferece uma gama de serviços financeiros e comerciais acessíveis de praticamente qualquer lugar: pagamento, transferência de dinheiro nacional e internacional, recarga de crédito telefónico, transporte, serviço, pagamento de contas, comunicações.

“O nosso objetivo é fornecer soluções correspondentes mais perto das necessidades e desejos das pessoas e de conectá-las, onde quer que estejam, por meio de nossas redes digitais e físicas”, acrescentou Pape Diagne

A Wari está em constante expansão com representações em mais de 60 países e facilita transações em África e em todo o mundo e considera-se um acelerador de crescimento reconhecido no continente africano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite aqui o seu nome


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.