Will Smith ganha e “corrige” apresentador.

Will Smith deu uma bofetada na cara de Chris Rock no palco dos Óscares e em direto, depois de o comediante ter dito uma piada sobre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

“Jada, mal posso esperar pela GI Jane 2”, disse ele, numa aparente referência a cabeça rapada dela – que é resultado da condição de queda de cabelo alopecia.

Smith entrou no palco e bateu-lhe. Após retornar ao seu lugar e gritar: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca [palavrão]”.

A piada de Rock referia-se ao filme GI Jane, de 1997, no qual Demi Moore interpretou o papel principal com o cabelo rapado.

Mais tarde e mais calmo Will Smith desculpou-se no palco ao dizer:

“Quero pedir desculpas à Academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas nomeados”, disse ele durante um choroso discurso de aceitação do Óscar de melhor ator.

A estrela ganhou o primeiro Óscar da sua carreira por interpretar o pai das lendas do tênis Vénus e Serena Williams no filme Rei Ricardo.

“A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams. Mas o amor faz com que façamos coisas malucas.”

O comediante Chris Rock pareceu atordoado logo após o incidente, mas disse ao público: “Essa foi a maior noite da história da televisão”.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse mais tarde ao magazine Variety que Rock “se recusou a apresentar queixa da ocorrência” após o evento.

Will Smith, cujo nome completo é Willard Christopher Smith Jr, é ator, rapper, produtor musical, cinematográfico e de televisão.

Teve grande reconhecimento em trabalhos importantes, tais como a série americana The Fresh Prince of Bel Air, a serie de filmes Men in Black  e Bad Boys, entre outros, sendo esta a terceira nomeação.

 

O que achaste desta cerimónia dos Óscares? Will Smith não deveria ter ficado quieto? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

Imagem: © 2022 Neilson Barnard / Getty
pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.